ATENDENDO PELO WHATSAPP 011 - 9 6358 5190

WICCAA COLLECTION

Pessoal segue o Post do B.R.U.X.E.D.O falando sobre o Kit do Antinous e sobre a WiccaA Collection.

 

WiccaA Collection - É uma série original da WiccaA de 12 edições, onde vamos retratar um deus ou deusa de vários panteões, elementais, fadas, bruxas e afins através de uma arte especifíca e uma estatua modelada e inspirada nesta arte, No modo de assinatura um box com itens variados todos os meses, destacando particularidades de cada divindade, cores ou comemorações do mês de cada edição, a edição de 2021 já estão fechadas todas as edições e assinaturas encerradas, os boxes de 2021 não serão relançados.  Os assinantes recebem o box 15 dias antes do lançamento no site. A partir de julho de 2021 o box segue numa caixa de papelão personalizada.

A partir de Outubro de 2021, vamos abrir as assinaturas para a coleção de boxes de 2022.

A partir do mês de junho de 2021, todos os lançamentos da WiccaA Collection estarão disponiveis no site com duas versões, cores originais e unica cor.

 

No mês de janeiro o destaque vai para Afrodite. 

A deusa do amor, sexualidade e da beleza, nossa inspiração foi mostrar uma Afrodite linda e real, fugindo dos padrões e nos aceitando como realmente somos. 

 

No mês de fevereiro o destaque vai para Antinous.

O deus romano que morreu as mergens do Nilo. Deus da Beleza, com do poder de sua beleza ele desperta a beleza do cosmos, trazendo a diversidade. Antinous é o real Deus Gay.

 

No mês de março o destaque vai para Brigit.

Seu nome significa força. Brigit é a deusa da cura, arte da forja, da agua, da poesia, da lareira e do lar. Nestes tempos estranhos, nada melhor que a deusa da cura nos cobrir com seu manto de proteção.

 

No mês de Abril o destaque vai para Pandora.

A deusa da ressureição vem para nos mostrar que o renascimento pode ocorrer de várias maneiras, descobrindo sua espiritualidade e renascendo para novos tempos. O nome Pandora significa "que tem todos os dons".

 

No mês de Maio o destaque vai para Perséfone.

Deusa da agricultura, das estações, das flores, dos frutos, das ervas e da fertilidade. Na mitologia romana, ela é chamada de Proserpina

 

No mês de Junho o destaque vai para a Deusa Pele.
 
Deusa havaiana do fogo, do raio, da dança, dos vulcões e da violência. Refugiada no arquipélago havaiano, ela fez do Kilauea sua casa e desencadeou erupções e terremotos ali. Ela é uma das principais deusas da mitologia havaiana e é objeto de um importante culto marcado por muitos cantos, cerimônias religiosas e oferendas.(Fonte Wikipedia)
 
Ela é também conhecida como Pelehonuamea, "Aquela que molda a terra sagrada"; a pronúncia correta é "peh-leh".(Fonte: hawaii.com)

 

No mês de julho o destaque vai para Hades.
 
Hades (em grego clássico: Ἅιδης ou Άͅδης; romaniz.: Haides ou Hades), na mitologia grega, é o deus do mundo inferior e dos mortos.Equivalente ao deus romano Plutão, que significa o rico e que era também um dos seus epítetos gregos, seu nome era usado frequentemente para designar tanto o deus quanto o reino que governa, nos subterrâneos da Terra. (Fonte Wikipedia).
 
 
No mês de Agosto o destaque vai para Hecate.
 
Hécate (em grego clássico: Ἑκάτη Hekátē ou Ἑκάτα Hekáta; romaniz.: Hekátē), na mitologia grega, é uma deusa, naturalizada na Grécia micénica ou na Trácia,mas oriunda das cidades cárias de Anatólia. Deusa das terras selvagens e dos partos, era geralmente representada segurando duas tochas ou uma chave, e em períodos posteriores na sua forma tripla. Estava associada a encruzilhadas, entradas, fogo, luz, a lua, magia, bruxaria, o conhecimento de ervas e plantas venenosas, fantasmas, necromancia e feitiçaria.(Fonte Wikipedia)

Ficha Técnica:

Criação: WiccaA
Arte: Brão Barbosa @braobarbosa
Modelagem: João Fernandes @joao_frnands